SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 2 de agosto de 2014

Guarany de Sobral enfrenta o Moto no domingo (04)

Deca está apto a jogar, mas Pierre, que chegou na tarde dessa quinta-feira, espera até esta sexta pela divulgação de seu contrato pelo Boletim Informativo Diário
Pierre do Moto está de volta ao Moto Club (Foto: Douglas Junior/O Estado)

Deca, Fred, Pierre e Jefferson Abreu como meia são as novidades do Moto para o jogo contra o Guarany de Sobral, domingo, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador, Edson Porto, colocou no time titular os dois jogadores que chegaram esta semana e apenas um ainda não ganhou condição de jogo.


Deca está apto a jogar, mas Pierre, que chegou na tarde dessa quinta-feira, espera até o início da noite desta sexta para que tenha divulgado o registro de seu contrato pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Outro jogador que pode ser inscrito ainda nesta sexta é o outro volante João Neto, que terminou seu vínculo com o Peñarol, do Uruguai, nessa quinta.

Caso Pierre ganhe condição de jogo, quem sai do time é Garroni, titular nos dois primeiros jogos. Enquanto isso, o zagueiro Fernando Fonseca foi retirado do time devido a uma virose. Fred treinou em seu lugar ao lado de Luís Fernando.

Outra mudança foi à entrada de Deca e a saída de Felipe. Com a chegada do novo lateral esquerdo, Jefferson Abreu saiu do improviso e foi colocado no meio-campo fazendo com que Felipe saísse da equipe.

O time treinado é composto por Ruan; Diego Renan, Luís Fernando, Fred e Deca; Pierre, Curuca, Kléo e Jefferson Abreu; Henrique e Fabiano.

Mais um treino no Castelão será realizado na manhã desta sexta-feira. No sábado, também pela manhã, a movimentação será no CT Pereira dos Santos. A partida contra o Guarany de Sobral está marcada para as 17h de domingo, no Castelão.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More