SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

O BLOG RECEBE GRAVE DENÚNCIA VIA WhatsApp!

Nossa equipe de reportagem recebeu uma grave denúncia via WhatsApp, dando conta da pressão por parte da prefeitura da cidade de Coreaú aos seus eleitores! Segundo a denúncia, os eleitores estariam sendo pressionados a votarem nos candidatos do "prefeito".

Confira a denúncia recebida via whatsapp na íntegra:

Olá boa noite!Recorro a este meio para denunciar o que vem ocorrendo nesse período eleitoral na cidade de coreaú. Assim como denunciado em outras cidades, os poderosos daqui também estão pressionando os eleitores a votar em Camilo Santana, Leônidas Cristino,Ivo Gomes, Mauro Filho e na presidente Dilma! Constantemente são realizadas reuniões na casa grande onde, principalmente, o "prefeito" vem, com toda sua simpatia, pedindo, direta ou indiretamente, os eleitores para votarem nos candidatos já citados! Este quadro se agravou ainda mais quando ele fez uma reunião e convocou os universitários. Nessa reunião foi passada uma lista onde cada presente deveria assinar seu nome. Provavelmente devido o pequeno número de alunos, quinta-feira ele mandou um 'recado' ameaçador dizendo que no sábado haveria uma outra reunião e que o aluno que não fosse não entraria no ônibus a partir dessa segunda! Os alunos que estudam à noite não reagiram bem a esta decisão e falaram negativamente da gestão da cidade. Sabendo disso o "prefeito" decidiu proibir a ida do transporte na sexta-feira. A meu ver isso foi feito com a intenção de amedrontar os alunos, uma vez que os mesmos precisam do transporte para estudar. Hoje o ônibus foi. Nenhum aluno foi proibido de entrar. Porém, na reunião o recado foi dado. "Vocês me ajudam que eu ajudo vocês!" Foi uma das frases utilizadas para pressionar os alunos. Sugerindo que o ônibus seria ofertado mas nós deveríamos votar nos candidatos que ele apóia. Ele ainda disse que os estudantes do INTA que têm o curso financiado pelo FIES devem votar em Dilma!Lembrando que a denúncia é anônima pelo fato de estarmos vivendo uma verdadeira ditadura! Nada pode ser dito e a democracia não existe! A cidade passa por diversos problemas mas quando esses são mostrados,principalmente na Internet, logo se tornam mentira!
Boa noit


Fonte: Via WhatsApp

5 comentários:

Aqui em sobral também o prefeito pede para as diretores de escolas publicas precionam os funcionários a votar nesses mesmo que foram citados na denúncia

esse mesmo poder ocorre em mucambo. os funcionários municipais foram orientados a votarem nesses candidatos.

Isso e uma falta de respeito. Vivemos em um democracia e nao em uma ditadura.

Em Coreaú tem diretor escolar que chama os funcionários na sala dele e ameaçam dizendo que se não apoiarem os candidatos do "prefeito" e se não participarem de todas as reuniões estarão no olho da rua. Os contratados são humilhados constante, mas ninguém falar nada porque tem medo de represálias do prefeito.

Alguém precisa parar isso!!!
O povo não deve ter medo dos governantes e sim o Contrário!!! Vv

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More