CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O goleiro Rogério Ceni é fotografado pela primeira vez ao lado do filho que teve fora do casamento

 Garotinho nasceu de relacionamento fora do casamento. Além de Henrique, ele ainda é pai das gêmeas Clara e Beatriz, de 9 anos

Rogério Ceni foi fotografado pela primeira vez na companhia do filho caçula,Henrique, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (3). O garotinho nasceu de um relacionamento extraconjugal do goleiro do São Paulo com a atriz Ana Paula Vieira. Na época do envolvimento, ele estava casado com Sandra, com quem teve as gêmeas Clara e Beatriz, de 9 anos. Em função da traição e do nascimento da criança, o relacionamento chegou ao fim e o goleiro precisou se mudar para um flat na região de Pinheiros, na capital paulista.

Sem notar a presença dos paparazzi, ele foi fotografado enquanto brincava com o garoto em uma praça pública no bairro do Morumbi. De acordo com a agênciaFotorionews, mãe e filho chegaram ao local por volta das 16 horas e, 15 minutos depois, Rogério se juntou aos dois.
Rogério com as filhas gêmeas Clara e Beatriz (Foto: Foto Rio News)

No domingo (30), após o jogo contra o Figueirenze no estádio do Morumbi, ele falou durante uma coletiva de imprensa sobre a paternidade, que já havia assumido por meio de uma nota oficial.

“Só resolvi assumir porque eu o amo. É meu filho, assim como a Beatriz e a Clara. É um assunto delicado e prefiro não me estender. Eu amo o Henrique de paixão, mas mão me orgulho do ato em si, de como isso aconteceu. Não tenho orgulho do relacionamento fora do casamento”, afirmou o goleiro, que pediu desculpas pelas pessoas que magoou.

“Tenho consciência do meu papel como pai e jamais deixaria um filho para trás. Peço desculpas à minha esposa, minha família e também para a mãe do Henrique, que é uma pessoa muito bacana.”

Leia abaixo na íntegra o comunicado divulgado pelo goleiro

Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho.

Desde o momento em que soube que seria Pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo Pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico as minhas princesas Beatriz e Clara.
O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas.
E é por todas elas e, em especial as crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento.

Fonte: revistaquem.globo.com/

1 comentários:

Um M1to um monstro sagrado sem igual na história do futebol!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More