Quatro anos depois, Tasso Jereissati está de volta ao Senado. Agradecido à confiança do povo cearense, segundo afirmou, mas assustado com o volume de problemas que considera desafiarem o Brasil atualmente. “Nunca vi o País num quadro tão ruim, na economia, na política, no social”, avaliou o tucano, na tarde de ontem, adiantando que até escolher prioridades para o mandato está difícil, considerando ser um parlamentar de oposição.
Tasso espera que a nova bancada federal cearense, que assumiu com ele ontem, saiba compreender a importância de agir em defesa do povo e não de um governo. “Nesse caso da refinaria, por exemplo, é preciso que se dê uma resposta à altura”, citou o tucano, que volta a Brasília sob uma grande expectativa no Senado, Durante sua conversa com O POVO, houve várias interrupções de pessoas que passavam, cumprimentando-o. Dentre elas o petista Lindbergh Farias, senador pelo Rio de Janeiro.
Fonte: O Povo
1 comentários:
Não sei o "porque" da surpresa deste cidadão, pois ele passou anos lá dentro, com o poder de fazer alguma diferença e nada mudou nada de lá para cá.
Acontecimentos como estes que estamos vivendo não foi criado, ou seja, não nasceu do dia para a noite, isso é consequência de uma caminhada de anos acumulando - se, que em se tratando de Brasil tudo indica que não vai acabar tão cedo, pois a cada dia que passa vemos mais "representantes" ascendendo ao poder somente em busca de interesses próprios, e o que é pior, nós os estamos colocando lá!
Postar um comentário
Comente esta matéria