CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 28 de maio de 2015

FERREIRA GOMES RECEBEM "PORTA NA CARA" DE PARTIDO QUE TERÁ MOSES RODRIGUES NO COMANDO

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, vetou mais uma vez a filiação dos irmãos Ciro e Cid Gomes ao partido. Durante telefonema feito no início desta semana ao dirigente e ex-candidato a vice-presidente de Marina Silva, Beto Albuquerque, Ciro solicitou a retirada de veto ao retorno de seu grupo à legenda. Beto explicou que por ele não haveria resistências, mas explicou que o presidente Carlos Siqueira era frontalmente contrário, e por isso iria consultá-lo.
Ciro Gomes agradeceu a Beto Albuquerque a gentileza e disse que esperaria um retorno confiante que poderia regressar ao PSB ao lado de Cid e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. Dias depois, Beto conversou com Carlos tentando demovê-lo a aceitar os irmãos cearenses. Não houve jeito. O presidente nacional do PSB foi categórico: " não há espaço no PSB para eles. Sugiro que procurem outra legenda".

Beto Albuquerque não insistiu pois não queria bater de frente com a viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata, que veta a volta de Ciro e Cid ao PSB. Apesar da notícia não ser positiva, Beto ligou para Ciro e disse lamentar. Ciro agradeceu seu empenho. Mas, ressaltou que tentará rever esse veto de Renata por outras pessoas.

Ciente de que Ciro e Cid não desistiram de regressar ao PSB, o presidente nacional Carlos Siqueira procurou o também presidente nacional do PPS, Roberto Freire, para que juntos fechem questão contra a entrada dos irmãos no novo PSB que está surgindo com a fusão a ser anunciada no próximo mês de junho. Freire não titubeou e disse que por ele está proibida a vinda de Cid e Ciro. " Eles não agregam nada".

Diante desses episódios, prevalece a posição do comando do PSB no Ceará continuar no Estado com o deputado federal Moses Rodrigues e em Fortaleza com o ex-deputado federal Sergio Novais. A legenda irá fazer oposição tanto ao Governo Camilo Santana quanto à administração Roberto Cláudio.

Via Blog Sobral sem Máscara / Vereador Fredim

4 comentários:

É isso mesmo Dep. Moses Rodrigues, nos ajude a erradicar do mapa essa família que tanto suga de nós sobralenses. Parabéns por sua atitude!!!!

Moses Rodrigues terá o meu apoio para tirar o PT de Sobral e os FGs do poder. O PT de Sobral é conduzido pela familia Arruda, capachos do FGs. Várias coisas estranhas acontecem nessa cidade de Sobral, licitações milionárias injustificáveis. Consultem o portal da transparência, alugueis de carro que em dois geraram 300 mil reais. Isso em 2011, quando o real valia mais. Gente ficando rico da noite para o dia. Acusado de escandalo dos garis lendo contrato dentro da prefeitura para autorizar seu laranja assinar...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More