Atacante deixa o Chile nesta segunda-feira
A Confederação Brasileira de Futebol informou, nesta segunda-feira (22), que desistiu de apelar junto à Câmara de Apelações da Conmebol, para que a pena de quatro jogos de suspensão, imposta ao atacante Neymar fosse reduzida.
A decisão foi tomada após representantes da CBF tomarem conhecimento que a Conmebol não teria intenção de reduzir a suspensão do camisa “10”.
Após consulta a integrantes da Delegação brasileira, foi definido que o atleta deixa a concentração verde-amarela. Entre os atletas, apesar da tristeza pela saída do companheiro, o desligamento de Neymar foi uma decisão acertada, pois assim, o atacante tem a oportunidade de ter férias, após uma temporada cansativa pelo Barcelona/ESP.
Via Cnews
1 comentários:
Se um cara com esse ganha milhões e milhões de dolares e anda mau humorado ,mau amado ,mal educado e malamanhado e haja maldade pra um individou só. agora voçê imagina um trabalhador assalariado que ganha 600 contos no mês pra sustentar cinco filhos.Agora o que é mas absurdo é que esse boleiros fazem um montes de besteira e idiotice e tem monte gente que diz que são uns genios ,fenomenos e todos os tipos bajulação ,ah meu Deus! Quanta ignorância
Postar um comentário
Comente esta matéria