SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sobral-Ce: Eleições 2016 | Neném Paiva e Júnior Rêgo: "É melhor votar nos Loucos do que em Ladrões..."

Os pré-candidatos Júnior Rêgo e Neném Paiva, continua em campanha rumo ás eleições de 2016. Eles estão em todos os eventos e nas ruas de Sobral, mostrando sua alegria e irreverência, como forma de chamar a atenção dos eleitores sobralenses. Na sexta feira, os a amigos do Becco do Cotovello têm que aturá-los. Com uma caixa de som e um microfone ligado tem discursos a cada 5 minutos, e o temo é livre.
Neném Paiva tem dito que é “melhor votar nos loucos do que em ladrões“. Acho que estamos, nesse caso, entre a cruz e a espada.

Fonte: Sobral Agora

5 comentários:

Locos para nadar no dinheiro publico,como se diz"ai dentro".

pra ver que esse pais não tem moral mesmo.

vergonha....é isso q temos pra votar, sinceramente, kkkkkkkkkk, é uma palhaçada....se fosse pouco dinheiro duvido que tivessem pessoas brigando p entrar, baixem o salário p ver se fica um.

Doido é quem rasga dinheiro...

Desculpe sr.eleitores mais meu voto já e desses dois ai, oque custa tentar candidatar um doido que muitas vezes falam a verdade, do que candidata de 4 a 4 anos o mesmo vereado o mesmo prefeito que vai na sua casa, compra seu voto com varias promessas e nada faz, quando vamos na câmera municipal fazer uma reclamação ou pede uma pequena ajudar eles viram as costa. Acordem pessoal, vocês sabem muito bem que eles pensam e falam entre eles mesmo, e só suborna um pobre trabalhado um pobre cidadão que acorda cedo para ganhar um trocado suado que eles voltam com uma pequena ajudar, ai nem adianta cobra deles mais na frente. Vamos muda isso, botando esses vereadores e esse tal de veveu arruda que só sabe destruir a cidade. Tirando arvores das praças, procurando sempre uma maneira de abrir as porta do dinheiros público. Vamos fazer o mesmo que eles, mente, pega a grana deles, mais na hora a H Voltamos nesses doidos ai. Eu vou deixar de ser besta, e você ainda vai continuar na mesma conversa de sempre? Depois não adianta reclama !

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More