Recebi e repasso na íntegra (via whatsapp):
"Boa noite, Gostaria de denunciar a empresa Viação Massapeense que faz linha para os funcionários da Grendene via Massapê-Sobral, todo o começo do ano ele aumenta o valor da passagem, pagamos em torno de R$ 80 mensais. Só que nesta semana ele resolveu avisar a todos que o valor iria aumentar no próximo mês para R$ 90 devido o aumento da gasolina e etc. Só que já conversamos com ele e funcionários do mesmo para a melhoria das estruturas dos ônibus, pois nunca obtivemos resultado, estamos pagando um valor alto por automóveis caindo aos pedaços, não tem ônibus suficiente para atender a demanda de pessoas, muita gente vai trabalhar e volta do trabalho em pé por falta de poltronas. Quando está no período de chuvas os ônibus todos furados, parece que estamos no meio da rua, os ônibus se enchem de água e ficamos todos molhados. Espero que publique em nome de todo o povo massapeense que frequenta essa via. Detalhe, alguns funcionários do dono da empresa ficam esnobando quando vamos reclamar, ele fala simplesmente se tiver achando ruim vá para a concorrência, sendo que da mesma maneira que dependemos deles automaticamente eles dependem de nós."Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter
2 comentários:
realmente eu acho desumano a forma quer esse trabalhado são tratado cade o ministério do trabalho quer não olha esse grito dos trabalhadores. DR. edilene olhe esse apelo dos trabalhadores.
esse homem dono desses onibus gosta muito de humilhar as pessoas,mas mais burras sao as mesmas de optarem de usar essas porcarias..no dia que todos resolverem criar vergonha na cara e pararem de utilizar,ele vai ver que depende das pessoas,enquanto isso é só humilhação com as pessoas de la..é um jumento batizado que trata mau,que humilha sem contar que o cara coloca o nome das pessoas que estão devendo a ele na parede do onibus eo numero do cracha pra todo mundo ver...isso é uma vergonha,e as autoridades não resolvem nada pq a maioria que tem dinheiro é qem tem razão em tudo,por isso que la em massapê ele faz oq faz com as pessoas de la que precisam de transportes.
Postar um comentário
Comente esta matéria