SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Empresário Valderi Arcanjo faz carta aberta rompendo com FGs e denuncia Cid: ditadorzinho

Um dos empresários mais influentes de Sobral, Valderi Arcanjo, declarou em carta aberta nesta quarta-feira (31), que quer acabar com a ditadura dos Ferreira Gomes. O empresário manifesta apoio ao candidato do PMDB à prefeitura de Sobral, Moses Rodrigues, e pede apoio do Senador Tasso Jereissati.

Na declaração, Valderi Arcanjo diz que grupos políticos há anos lhe assediam parar entra na vida política, mas que por sua família não aceitou esses pedidos.

Em outro ponto, Arcanjo menciona seu pai e um dos aprendizados que lhe foi ensinado. '' Aprendi muito e recebi orientações do meu herói e mais sábio mestre, que foi meu pai, e em seus ensinamentos disse que o HOMEM não deve ser SUBMISSO à outro homem.''

Leia a carta na integra

A anos tenho sido assediado pro grupos políticos, amigos e também por uma parte da população sobralense, para ser vereador, deputado, vice-prefeito e prefeito. Já tive muita vontade, mas dentro da minha consciência, fiz uma auto análise e pensei, meditei e encontrei no meu sub consciente que acima de tudo estava a família, por isso, nunca aceitei nem me empolguei para qualquer candidatura.

Acontece família, que sempre estive nas decisões políticas de nossa Sobral, e pra essa eleição que se aproxima, é a que fui mais assediado, de certa forma fico lisonjeado por meu Nome ser disputado pelos grupos políticos, e mais ainda pelo carinho com que a população de Sobral me tem dispensado, pela Família então nem se fala.

Aprendi e recebi orientações do meu, Herói e mais sábio mestre, que foi meu Pai, e em seus ensinamentos disse que o Homem não deve ser SUBMISSO á outro Homem, e isso aprendi desde muito jovem, como também a INDEPENDÊNCIA.

Com isso quero dizer que optei por apoiar o candidato à prefeito de Sobral, o Dep. Federal Moses Rodrigues (15) pelos seguintes motivos: primeiro é um Jovem capacitado, de sucesso e de família humilde, sem VÍCIOS POLÍTICO. Segundo, é filho de Sobral e MORA EM SOBRAL, pois assim acompanha todos as necessidades do dia a dia de nossa Sobral, pois nossa cidade, não é mais uma cidadezinha interiorana que seus mandatários moram na Capital, e vem dois ou três dias da semana, ainda assim numa ponte aérea Sobral à Fortaleza à Sobral, às custas de nossa população, pois uma viagem dessa, quando precisei fazer à cinco anos atrás na queda da minha Mãe paguei R$ 5.000,00 cinco mil reais em uma pequenina aeronave, imaginem o gasto deles! Não sabem o que é ir à Fortaleza pela Br 222 com um tráfego capenga, será que foi falta de prestígio ou vontade de duplicar esse pequeno trecho, o VLT não sou contra, porém feito sem planejamento, deixou a cidade toda aleijada, só por birra de um ditadorzinho, quantas pessoas já morreram e quantos acidentes. O que foi feito por Sobral nestes 8 oito anos, apenas o Hospital Regional, que ainda capenga.

Bom Família precisamos renovar, sair dessa mesmice, Sobral não é mais CURRAL de uns ditadores, que não querem fechar seu banco. Pisam e humilham todo mundo, chegam agora querendo fazer de bestas os Sobralenses e ameaça os funcionários públicos e os comerciantes, eles não sabem o que é assinar uma carteira de trabalho, não sabe os compromissos de um pequeno, médio ou grande comerciante, só sabem impor impostos, pois eles não pagam. Por isso precisamos Botar uma pessoa com estes conhecimentos,

Bom Família, nunca pedi um voto a ninguém, pois alguns têm seus compromissos, e não podem se manifestar, e isso entendo perfeitamente, apenas não vejo mais motivo para deixar tanto tempo no poder um grupo já muito desgastado.

É a partir do dia 1° de Setembro começo o trabalho de renovar, e vou botar pra valer. Fico muito grato pelos que me acompanham, como também respeito a opção contrária. A 10 eleições que não perco em Sobral, juntos decidimos.

Bom Família desde já agradeço a atenção de todos. Nada vai me abater, pois mantenho o maior líder do Mundo no coração.SOBRAL !

VERAS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA!!!

Fonte: CEARANEWS7

15 comentários:

Só não muda quem não quer, por medo do novo ou por ter se acomodado com o velho.

HOMEM DE VISÂO, SABE QUE ESSÁ BANANEIRA, NÃO VAI MAIS DAR CACHOS.PARABENS VALDERI...

ESSE É O COMPORTAMENTO QUE TODOS EMPRESARIOS DEVERIAM TOMAR. POIS MUDANÇAS SÓ SE FÁZ COM UNIÃO DE TODOS. EM POUCAS PALAVRAS VALDERIR RESUMIU TUDO.

NÃO PRECISA MAIS FALAR NADA, VERDE MUITA ESPERANÇAS, E BRANCO MUITA PAZ, PARA TODA SOCIEDADE SOBRALENSE. QUE NOS ULTIMOS TENPOS TEM SOFRIDO BASTANTE.

prefeito colocado, nunca dar certo, já vimos o resultado com Leôndas critino e com Veveu. eles geralmente ficam só de peça decorativas, pois não tem voz ativa prá nada. porque quem manda geralmente é quem coloca.

Táiiiir que o amigo falou somente a verdade, sobral ñ e mas nem um CURRAL de ditadores.

as pessoas de bem que conheço todas são moses, exceto alguns que sobrevivem da gordura que escorre as prefeitura de Sobral.

POVO SOBRALENSE, ESSES É O MOMENTO DE TODOS NÓS ABRAÇARMOS ESSA CAUSA. É AGORA OU VAMOS SOFRER, MAIS 4 ANOS.

Pra mim, este empresário é de uma grande visão política, estendendo sua experiência empresarial em nossa cidade. Tá de parabéns, senhor Valderi Arcanjo, estamos juntos. É 15 Moses Rodrigues.

moses! minha familia terminou de vira pró seu lado, pois espero que você faça aquilo que for de melhor para nossa cidade.

OCHENTE! ESTAMOS COM DR. MOSES PRÓ QUE DER E VIER. 15 NA CABEÇA.

Esse da ir opto para o lado do Mouses, porque o Mouses parenta ganhar, e com certeza ele procuro logo refugio rs. Mais nas urnas vocês verão quem vai vencer. ele fala tanto em curral, ele sabe muito bem quem fez desse curral uma Cidade . Vai enganar outro, meu voto e de muitos que vou atrás e 12 12 12 menino sabido rs.

amigo pense no bem da sua cidade, e não no seu bem estar, pois moses tem o apoio do presidente da republicar, e ivo gomes tem apoio de quem. de lula e dilma dois difuntos ambulante. já era quem estiver com governo federal vai consegui alguma coisa, quem não estiver vai ter que ser pão e aguá.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More