SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

INTERNAUTA RELATA ARRASTÃO NO DISTRITO DE SALGADO DOS MACHADOS, EM SOBRAL

Internauta enviou para nossa equipe de reportagem o relato de um arrastão que ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (7), no distrito de Salgado dos Machados, precisamente na Escola da Rede Municipal de Ensino, Domingos Machados, anexo da Paulo Aragão.

Confira o relato na íntegra:
"Hoje (7/dez) por volta das 12h50min dois meliantes fizeram um arrastão na Escola Domingos Machados, anexo Paulo Aragão na localidade Salgado dos Machados, Sobral-CE. Os mesmos estavam encapuzados, com faça e arma de fogo, usaram um carro de passeio branco para fazer a fuga com destino a Pedra Branca (Bonfim). Ninguém saiu ferido, houve apenas danos materiais, no qual levaram dinheiro, celulares dos professores e celulares de alguns alunos. 

Na chegada dos professores, que vem num ônibus exclusivo da prefeitura de Sobral, foram surpreendidos por dois bandidos, um estava com arma branca e outro conduzia uma arma de fogo, aparentava ser um revólver ou pistola. 

No momento do assalto tinha alunos na escola e outras ainda a chegarem. Muita correria e desespero de alunos que iam chegando. Eles buscaram refúgio nas residências vizinhas a escola, uns chorando e outros temerosos com a violência presenciada. 

Já alguns que estavam na escola também foram assaltados, levando apenas celulares. 

Recomendamos quem souber do passadeiro dos assaltante colabore com a polícia para ligando para 190."

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More