SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 12 de junho de 2018

Setor de FIES do UNINTA funciona em regime de plantão para atender candidatos a vagas remanescentes

O Centro Universitário Inta (UNINTA) informa que está aberto o período de inscrições para novas adesões ao Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), através das vagas remanescentes. O processo é válido para novos alunos e aqueles regularmente matriculados, além de estudantes de outras instituições que desejam realizar sua transferência para o UNINTA, aproveitando as vantagens de graduar-se por um Centro Universitário, em vez de faculdade.

Para este atendimento, o setor de FIES da instituição funcionará ao longo da semana em regime de plantão, das 7h15min às 22h. O departamento localiza-se na entrada do Prédio Sede II.

Poderão se candidatar os estudantes que realizaram o Exame nacional do Ensino Médio (ENEM) a partir do ano de 2010 e obtiveram um resultado igual ou maior que 450 pontos, além de uma nota diferente de zero na Redação. 


Confira a documentação necessária para agilizar seu atendimento:

- Cópia da carteira de identidade do aluno e dos membros familiares (se for menor de idade, apresentar registro de nascimento);

- Cópia do CPF do aluno e dos membros familiares (se for menor de idade, apresentar registro de nascimento);

- Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

- Comprovante de renda dos três últimos meses atualizado, sendo ele: contra cheque ou carteira de trabalho atualizada ou declaração de imposto de renda;

- Comprovante de endereço atualizado.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More