SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Moses Rodrigues presta contas do seu mandato

Na tarde desta quarta-feira (18) o deputado federal Moses Rodrigues (MDB) esteve na rádio Tupinambá, em Sobral, onde pôde fazer uma prestação de contas do seu mandato e comentar sobre os últimos acontecimentos da política. Durante a entrevista o parlamentar agradeceu o apoio recebido na última eleição municipal, deixou claro que não possui inimigos, mas apenas adversários, elogiou o trabalho do Governador Camilo Santana (PT) e falou sobre as eleições 2018 e o convite para ser o coordenador de campanha do ex-presidente Lula, na região norte do Estado.

Sobre o trabalho desenvolvido pelo seu mandato, Moses Rodrigues destacou que conseguiu recursos para mais de 60 municípios do Ceará e até o final da atual legislatura trabalhará para ampliar a captação das verbas. ”Conseguimos mais de R$200 milhões de reais para os municípios cearenses, mas vocês podem ter certeza que eu pedi mais de um bilhão. Escolhi concorrer a deputado para poder fazer este tipo de ação. Lutar por recursos e trabalhar para geração de emprego e renda dos cearenses. Portanto, acredito que estou honrando com os meus compromissos assumidos’’, colocou. 

Sobre a grande quantidade de recursos enviados para Sobral, o parlamentar destacou que trabalha em função de melhorias para a população e com isso, consegue superar as questões políticas. ”Eu não sou inimigo de ninguém, eu posso ser adversário, mas não sou inimigo de ninguém. Só para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral foram enviados mais de R$ 2 milhões de reais. Eu tenho um bom relacionamento com os 22 deputados cearenses, inclusive, com os deputados do PT. Sabemos que o Governador Camilo Santana foi adversário para um projeto municipal e a gente sabe que tem que ser superada esta eleição municipal. Quando fez campanha contra o nosso projeto, ele estava no papel dele. Portanto, na questão estadual e federal, eu reconheço que o Camilo tem buscado fazer uma boa gestão para o Estado”, destacou. 

Perguntado sobre o convite para coordenar, na região norte do Ceará, a campanha do candidato do PT à presidência da república, o deputado Moses Rodrigues afirmou que o convite foi uma surpresa e que a eleição para a presidência o preocupa. ”Houve um convite e me surpreendi. De certa forma, eu não esperava. Entretanto, quando me convidaram para estar à frente da coordenação de campanha aqui na região, eu respondi que queria conhecer o programa do PT. Seja para a campanha do ex-presidente Lula ou de quem o venha substituir, eu só irei me decidir sobre a presidência após analisar os programas. Eu estou preocupado com esta eleição para presidente. Precisamos de uma pessoa que tenha a legitimidade da população e que tenha a capacidade de gestão para criação de empregos, do melhoramento da saúde e também da segurança”, revelou o parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More