ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

domingo, 6 de janeiro de 2019

Morre no IJF tio que tentou salvar sobrinha de incêndio

Valdir Calaço é a segunda vítima do incêndio que matou a bebê Anna Sophia Silva Farias, na madrugada do dia (25).
Morreu neste sábado (5) o homem que tentou salvar a sobrinha de 11 meses de um incêndio em Fortaleza, no último dia 25 de dezembro. Valdir Calaço estava internado desde o dia do acidente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Doutor José Frota (IJF) com queimaduras graves. A sobrinha, Anna Sophia Silva Farias, faleceu no incêndio. 

O acidente aconteceu por volta das 5h do dia 25, no bairro Cristo Redentor. A bisavó da menina, Carmelita Francisca da Silva, sentiu um cheiro forte de fumaça vindo do quarto em que estava a bebê. A mulher gritou por ajuda, e o filho, Valdir Calaça, correu para salvar Anna Sophia.

O tio conseguiu resgatar a criança com vida. A bebê foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pirambu. Devido à gravidade das queimaduras, foi transferida para IJF, local em que morreu na manhã do dia 25. Valdir seguiu internado, mas não resistiu às queimaduras. (DN)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More