ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Após duas semanas ausente, Romário Araújo retorna à Câmara de Vereadores

O vereador Romário Araújo (SD), retornou ao trabalho nesta segunda-feira (25), durante a 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sobral. Já que esteve ausente das funções legislativas por aproximadamente duas semanas, após denúncias de suposto envolvimento em estelionato. 

Ele chegou pontualmente ao plenário, onde permaneceu durante toda a reunião ordinária da Casa, tendo optado pelo silêncio, para não se pronunciar sobre as denúncias. 

Romário Araújo, está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil, após algumas vítimas terem acusado de vender supostas vagas de empregos em órgãos municipais e estaduais.

(Blog do Célio Brito)

6 comentários:

Sim, mas vai ganhar falta né? Se eu não chegar lá pra produzir, levo falta, como somos patrões desse aí, eu quero que corte o ponto dele também.

Ele não vai ser cassado? Que absurdo Bolsonaro nele!!! Bolsonaro na esquerda de Sobral!!!

romario não era pra ter ido era pra o prisidio era pra camara de vereador não temos que cassar este enrolão do poder de vereador

Ainda vc compra vaga de emprego estou precisando muito Romário

Quem é Bolsonaro?kkkkkkk esse imbecil te enganou babaca!kkkkk

Super feliz com meu presidente bolsonaro!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More