SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Ronda Escolar de Sobral visitou a sede da Secretaria Municipal da Segurança Pública de Forquilha

O Grupamento Ronda Escolar da Guarda Municipal de Sobral, na manhã desta quarta-feira (17), fez uma visita de cortesia à sede da Secretaria Municipal da Segurança Pública de Forquilha, para saudar o secretário Tenente Batista Sousa, pela criação da Guarda Civil Municipal, naquele município. Destacando o quanto a nova composição irão agregar na segurança pública do município e da região.
A visita ocorreu após a composição da Ronda Escolar, cumprirem uma ordem de serviço realizada no distrito de Aracatiaçu e na passagem pelo município de Forquilha, os subinspetores Flávio, Célio e Guarda Ricardo, aproveitaram para cumprimentar o secretário e conhecer o funcionamento da nova sede integrada de Segurança Pública, que abriga posto avançado da Polícia Civil, sede da Guarda Municipal e o destacamento da Polícia Militar de Forquilha.

Além de apresentar as instalações da secretaria, os diversos setores da corporação, sala de reuniões, alojamentos, gabinetes, viaturas da instituição, o secretário proporcionou um momento para saudação coletiva aos formandos do Curso de Formação da Guarda Municipal, que acontece em Forquilha.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More