ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Criança é estuprada por idoso amigo da família



De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é amigo da família da vítima; idoso está foragido.
Uma menina de 8 anos foi estuprada por um amigo da família, um idoso de 75 anos, no distrito de Quixaraú, no município de Campos Sales. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na terça-feira (16). O suspeito é agricultor da região e está foragido. De acordo com os agentes, um mandado de prisão foi expedido contra o agressor.

De acordo com o depoimento de uma vizinha da vítima, a criança foi levada de casa à força pelo suspeito para um local isolado, onde foi violentada. Após cometer o estupro, o idoso trouxe a menina de volta para a residência. 

A avó da criança desconfiou da agressão, ao perceber mudanças no comportamento da neta. Ela informou aos investigadores que a menina chegou em casa com sangramento nas partes intimas. Ao ser questionada sobre o ferimento, a criança revelou que foi vítima de estupro e disse o nome do agressor.

Em depoimento, a menina confirmou a violência sexual e disse que o suspeito fez ameaças para que ela não contasse sobre a violência. Ela foi encaminhada ao Conselho Tutelar da região.

(Diário do Nordeste)

3 comentários:

Se fizer uma investigação mais aprofundada pode ter certeza que tem mais vítimas, pois a pedofilia é uma doença crônica.

Doença? Passar pano pra pedofilia? Ele é um nojento descarado que devia mofar na cadeia

No meu comentário não estou inocentado o acusado e sim alertando sobre mais vítimas desse pedófilo, e para esclarecer um pouco mais; A pedofilia é uma doença sim e para àqueles que são pegos nesta pratica, respondem criminalmente por tais atos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More