ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sábado, 1 de junho de 2019

INCONTROLÁVEL: MAIS UMA MOTOCICLETA FOI TOMADA DE ASSALTO EM SOBRAL

Um roubo de veículo foi registrado na tarde deste sábado (1), por volta das 13:40h, na BR222, em Sobral.

Uma mulher transitava em sua motocicleta, quando foi abordada por dois indivíduos armados de revólver, nas proximidades da oficina do Mardônio  

Logo após o roubo, os bandidos empreenderam fuga rumo a serra do Jordão.

A PM foi acionada, realizou diligências, e conseguiu recuperar o veículo da vítima. 

Os criminosos conseguiram fugir.

(Sobral 24 horas)

3 comentários:

Esse lugar em frente ao Mardônio já é tradicional, quase todo dia tem assaltos por lá. Tem um fotossensor bem em frente, que com certeza ajuda os bandidos na hora que o condutor tem que reduzir a velocidade.

Eu acompanhei parte das procuras e presenciei a vontade da polícia na recuperação da motocicleta, foram vários policiais e viaturas, foi uma resposta rápida da polícia militar, muitas dessas motos ficam escondidas em matagais entre a entrada para estrada Jordão, Renato parente e cidade José Euclides, muitos moradores da região sabem disso, parabéns a Polícia Militar, que Deus vós abençoem em suas missões em defesa da sociedade.

É toda semana isso, já tá ficando vergonhoso, ninguém sabe, ninguém viu, saíram em rumo desconhecido.se fosse Fortaleza ainda vai, vão deixar os vagabundos fazer o que querem.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More