ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 18 de julho de 2019

CSF de Rafael Arruda esquece idosa na porta da Santa Casa de Misericórdia de Sobral

O Repórter Gegê Romão, da FM Paraíso, encontrou abandonada na porta da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, na noite de segunda-feira, 15, uma senhora de 85 anos de idade, que após uma consulta médica, acabou sendo esquecida por uma equipe do Centro de Saúde da Família (CSF) de Rafael Arruda.

A idosa Maria Salete, disse ao repórter Gegê Romão, durante a entrevista, que havia ligado diversas vezes para o CSF, solicitando a ambulância para voltar para casa, mas não recebeu retorno. A idosa é natural da localidade de Ouro Branco, distrito de Rafael Arruda/Sobral.

Segundo Gegê Romão, o Hospital Regional Norte ligou várias vezes para o Centro de Saúde de Rafael Arruda e só dava fora de área.

(Wilson Gomes)

3 comentários:

Cade a família?Aff... malvadeza.

Sou de Rafael Arruda e o csf está com atendimento péssimo e não está fazendo nenhum tipo de exame, eu ouvir falar que por ordem do prefeito Ivo Gomes que ambulância dever fazer somente uma viagem para Sobral ou seja levar somente os pacientes para hospital e que os pacientes virem-se para volta para casa.

Olha as eleições já são no ano que vem.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More