ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: CLIQUE AQUI E FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Polícia Civil prende o vereador Romário Araújo em Natal/RN

Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) prenderam, nesta sexta-feira (9), o vereador do município de Sobral (CE), Romário Araújo de Sousa, 30 anos. A prisão, que aconteceu em uma pousada no bairro de Capim Macio, Zona Sul de Natal, se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Tribunal Justiça do Estado do Ceará, referente à prática do crime de estelionato. 

De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Sobral, no Ceará, Romário Araújo vendia falsas licenças de táxis e supostas vagas de emprego, pelas quais os interessados pagavam determinadas taxas e, posteriormente, eram enganados. 

Romário foi indiciado pela prática do crime de estelionato. A juíza havia determinado o afastamento dele das atividades parlamentares, além de várias medidas cautelares, como a proibição de frequentar determinados locais, a assinatura no fórum e o pagamento de uma fiança de 100 salários mínimos. Com o não cumprimento, as medidas cautelares foram convertidas em prisão preventiva e Romário estava foragido da Justiça do Ceará. 

Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

7 comentários:

Parabéns a polícia civil pela prisão desse vereador sem vergonha. Agora só falta a justiça pedir a prisão do Daniel da Eletromil, pois está andando em Sobral como se nada tivesse acontecido. Muitas pessoas deixaram de comprar comida para seus filhos, para poder pagar a prestação de algum sorteio, e hoje estão sem saber o que fazer, pois o estelionatário está solto e sem mandato de prisão, e ninguém faz nada para ajudar ao povo pobre.

GRASSA A DEUS QUE FOI PEGUE QUE NÃO PODE DEIXAR EMPUNHO AGORA CADEIA NELE BEM MUITO PRA ELE APRENDER RESPEITAR POVO SOBRALENSE E A JUSTISSA

Parabéns ao anônimo das 13:52, por relembra esse caso, realmente a justiça é omissa com relação a Eletromil, o seu antigo proprietário segue, como se nada houvesse acontecido, quando abordado por pessoas que foram lesadas, o mesmo charla da situação na certeza da impunidade.

Anônimo das 17 16h , GRAÇAS com dois SS , assim eu não aguento ...

Daquilo a pouco esse caloteiro vai dar uma de louco kkkk
A justiça deveria mete-lhe numa cana lascada junto com os outros presos comum.

ao comentário, 17:16, Grassa é com Ç "Graça".

Tem cara de bandido e pilantra. Tinha tudo pra ser um bom Politico, mas se corrompeu.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More