ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Operação do MP e Polícia Civil combate “rachadinha” na Câmara Municipal de Crateús

Vereador estaria oferecendo emprego em troca de parte dos vencimentos.
O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e a Polícia Civil cumpriram na manhã desta quinta-feira (3) mandados de busca e apreensão na Câmara Municipal de Crateús, na sede da Secretaria Municipal de Educação e na residência de um vereador (nome não revelado).

De acordo com o MP, as investigações começaram partir de relatos de pessoas a quem eram oferecidos empregos em troca da entrega de parte dos vencimentos a um vereador, prática conhecida como “rachadinha”.

Segundo a 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Crateús, os procedimentos tramitam em segredo de Justiça, e por conta disso os promotores não poderão se pronunciar publicamente, sob pena de infringir a lei, bem como causar prejuízo ao andamento de novas investigações.

O caso poderá se desenvolver em novas investigações no âmbito de outras secretarias daquele município. Para tanto, em breve serão pedidas novas ações cautelares. (CN7)

3 comentários:

QUANDO E QUE APOLICIA CIVIL VAI PASSAR NA CAMARA DE VEREADOR DE SOBRAL TAMBEM TEM VEREADOR DESSE AI

meruoca tambem tem policia civil

Ora se até o Marquito do Ratinho, fazia rachadinha! E o Ratinho sequer o demitiu! Por que será?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More