ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

POLÊMICA EM BRASÍLIA: CID GOMES X AJ ALBUQUERQUE

Cid acusou AJ de votar contra interesses do Governo Camilo: “Você é filho de Secretário?”, questionou o FG. Depois, foi além: “Você está contaminado por Brasília”. AJ é filho de Zezinho Albuquerque, secretário das Cidades de Camilo.

O motivo da briga de Cid com AJ foi a votação sobre proposta do deputado federal Genecias Noronhas (SD-CE) de dar R$ 80 milhões das emendas impositivas de Saúde para o Estado. Esse recurso seria usado na construção do Hospital Regional Metropolitano de Maracanaú, no Anel Viário.

Essa proposta perdeu com o protesto veemente do senador Cid Gomes. Agora, a verba total de R$ 245 milhões de emendas impositivas de Saúde será dividida pelos 25 parlamentares cearenses. Quatro não votaram: José Guimarães (PT-CE), Luizianne Lins (PT-CE) e os senadores Eduardo Girão (PODE-CE) e Tasso Jereissati (PSDB-CE).

A proposta vencedora foi do deputado federal Moses Rodrigues (MDB-CE), que defendeu que os recursos ficassem todinho com os 22 deputados e os 3 senadores. Venceu por 11 a 10. Com o voto decisivo de AJ Albuquerque, daí a reação do senador Cid Gomes de condenar a postura do aliado na reunião da bancada do Ceará.

Com informações do portal CN7

5 comentários:

Cid só visa a "panelinha" dele! De qualquer forma, ganha o estado do Ceará! Muito dinheiro pra ser aplicado na saúde! Verba federal , só pra constar, já que tem bobão falando que o atual governo não olha pro Ceará!

a construção de um hospital que provavelmente terá somente as paredes, sem funcionar, serve mais para fazer a campanha no ano que vem. Agora o valor será rateado em todo o Estado. Melhor.

Lembrando que o Regional de Itapipoca está parado. Construído e sem funcionar. Pra que mais um hospital pra ficar só o predio? Pra ter obras para desviar dinheiro do povo.

E sem falar das obras paradas,mais tendo como funcionamento,principalmente nos interior de Sobral.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More