ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

VIROU CHACOTA: PREFEITO DE GROAÍRAS INAUGURA TORNEIRA EM ESCOLA!

O prefeito do Município de Groaíras, Ueliton Vasconcelos, não é muito querido pela população, pela forma como gere o Município. Mas, agora, resolveu chutar o pau da barraca e partir para a ignorância. Ele inaugurou uma torneira numa escola da cidade.

Tudo bem que o prefeito mostre a façanha, mas vendê-la como grande obra, aí é demais.


Em tempo

Ueliton Vasconcelos sabe que só uma torneira não dá para limpar toda sujeira que tem em Groaíras.

Fonte: Correio Sobralense

8 comentários:

Esse prefeito é uma piada. Nem falar direito sabe. Quem manda e desmanda é o filho! 2020 vem aí

Vota no homem seu bando de merda que nas eleições esquece que esses caras faz porra nenhuma e depois fica reclamando e

Pra que serve .prefeito e vereadores de uma cidade dessa? E por isso que o presidente Bolsonaro quer acabar com cidades que tem menos 5000 habitantes e arrecadam menos de 10% de receita. Vejam bem se não e para concordar, pois essas pequenas prefeituras do arrecadam e investimento na cidade que bom nada. São as cidades conhecidas como parasitas, ou seja, uma cidade como sobral.por exemplo, o prefeito investe, trás empresas para o sobralense e quem e admitido, o pessoal das cidades vizinhas, sendo assim, estás cidades arrecadam mas não trazem uma.empresa.para.suas.cidades e os.seus filhos vem para onde, Sobral.

É muita cara de pau mesmo!!

Ano que vem tem eleições votem nele e nos mesmos vereadores ano que vem bando de trouxas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso que cidades pequenas como essas, devem acabar mesmo, pois cidades pequenas só servem dar boa vida a esses politicos e dar empregos a meia dúzia de babões.

Por isso que cidades pequenas como essas, devem acabar mesmo, pois cidades pequenas só servem dar boa vida a esses politicos e dar empregos a meia dúzia de babões.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More