ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Confusão no gabinete do presidente da Câmara de Sobral acaba na delegacia

O gabinete do presidente da Câmara de Sobral, Carlos do Calisto, foi palco de uma confusão entre o vereador Camilo Motos e o suplente Francisco Ismerino Vasconcelos Mendes. O motivo teria sido briga por cargos.

Ismerino acabou indo à delegacia, na última sexta-feira (17), registrar boletim de ocorrência. Segundo o documento, Camilo chamou o suplente de “safado”, “sem vergonha”, “perseguidor” e “sem moral”.

Ainda segundo o B.O, Camilo, “bastante alterado”, “deu dois tapas leves no braço do noticiante, tentando descontrolar o noticiante”.

Em tempo

Ismerino acredita que as câmeras da Câmara gravaram tudo.

Veja o B.O
Fonte: CN7

9 comentários:

CARLOS DO CALISTA ACHA BOM FICA SÓ ACHANDO GRASSA

Carlos do "CalistA" pqp achando "grassa" pqp de novo. vai ser burro assim na pqp

A pergunta que não quer calar;
Camilo motos mentiu?

Meu Deus é nas mãos desse povo que está a cidade de voces ? Que Deus tenha misericorda do povo de Sobral, mas cada povo tem o que merece e o justo paga pelo pecador.

Olha aí a cara discarada desse que se diz ser presidente da câmara de sobral.. só sendo mesmo aqui esse tipo de gente Nam!!

Só queria saber quem diabos é Ismerino na fila do pão?

O Camilo chamar alguém de safado é brincadeira...se eu falasse o que sei desse cara ia dar ruim...deveria largar a igreja já que não pode dar exemplo.

Camilo motos!! Esse cidadão tem ser investigado pelo MP ele e seus acessórias pela dobradinha que fazem ñ tem moral nenhum pra taxar ninguém

Ismerino tá revoltado faz é tempo! Não tem voto e perdeu o prestígio na prefeitura!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More