ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

terça-feira, 3 de março de 2020

Moro dispara: "Apesar dos Gomes, a crise foi resolvida"

Sergio Moro rebateu o ataque gratuito de Ciro Gomes, que o chamou de “capanga” de Jair Bolsonaro ao comentar o fim dos motins da Polícia Militar no Ceará, após esforços de Sergio Moro para resolver a crise, atendendo pedidos do governador do estado Camilo Santana (PT).

Cid Gomes, irmão de Ciro, tentou atropelar policiais usando uma retroescavadeira, o que resultou numa escalada da crise no estado.

“A crise no Ceará só foi resolvida pela ação do governo federal, Forças Armadas e Força Nacional, que protegeram a população e garantiram a segurança”, escreveu o ministro da Justiça e homem mais popular do país nas redes sociais. “Apesar dos Gomes, a crise foi resolvida.”

O ex-juiz da Lava Jato complementou: “Em janeiro de 2019,o Governo Federal, desta vez pela Força Nacional, força de intervenção penitenciária, PF e PRF, já havia atuado no Estado do Ceará para, junto com as forças locais, debelar os atentados dos grupos criminosos organizados. O Governo Federal não falta ao Ceará.”

(R.Curitiba)

7 comentários:

Conhece teu lugar,imprestável.O tempo dos FGM,já passou.Veim bêbado.

Quando é pra falar do Queiroz e dos filhos do Bolsonaro ele fica bem caladinho,ministro passa pano em miliciano.

ESTE SENADOR QUE PEGOU A ESCAVADEIRA ESTA DESESPERADO POR PODER

Chupa ovo de FG detectado. Deve mamar

FERREIRA GOMES FORA JÁ MAIS

Martins, será se bater nos ovos dos FG acerta tua boca?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More