ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

terça-feira, 3 de março de 2020

Eduardo denuncia Cid Gomes: “Vai ter que pagar o portão”

Deputado assinou o documento que acusa o senador de "tentativa de homicídio e dano ao patrimônio público".

Nesta segunda-feira (2), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) assinou uma denúncia contra o senador Cid Gomes (PDT-CE). O documento trata da tentativa de invasão de um quartel na cidade de Sobral (CE) utilizando uma retroescavadeira.

Na ocasião, o senador avançou com o veículo para cima de policiais militares que promoviam um motim e acabou sendo baleado.

A denúncia será encaminhada à Procuradoria-Geral da República (PGR).

Em suas redes sociais, Eduardo afirmou que assinou o documento junto a outros 12 deputados. Eles acusam Cid Gomes de tentativa de homicídio e de dano ao patrimônio público.

– Acabei de assinar uma denúncia contra o senador Cid Gomes, a ser enviada para a PGR. Eu, ao lado de outros 12 deputados federais do PSL, oriundos de forças policiais, estamos representando ele por tentativa de homicídio e dano ao patrimônio público. Lembrando que aquele portão que ele destruiu, vai ter que pagar, sim, porque aquilo ali vem do bolso do contribuinte – explicou.

(Pleno News)

5 comentários:

O que o Dudu "cano curto" não sabe é que quartel está em reforma, o portão já ia ser trocado mesmo!

É só pedir dinheiro pro Queiroz

E O LADRÃO DA CÂMERA DO BOLA ?
QUEM VAI PAGAR ?

Os baboes dos FG ficam louco.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai se preocupar com a tua milícia no Rio,o Ceará não te pertence pra tu miliciano meter a colher não,sai fora pau de lata,sempre quer tá no meio onde não te pertence.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More