SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 17 de abril de 2020

SAMU: Inscrições para cadastro de reserva de enfermeiros encerram neste sábado (18/04)

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Saúde, abriu o processo seletivo simplificado objetivando a formação de cadastro de reserva de enfermeiros destinados ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em decorrência de excepcional interesse público. As inscrições encerram neste sábado (18/04).

Os enfermeiros precisam ter inscrição regular no Conselho profissional da categoria e experiência mínima de 6 meses como enfermeiro em Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A carga horária semanal é de 24 horas e o vencimento base de R$ 1.855,00.

Os interessados devem enviar a documentação exigida no edital, em formato PDF, para o e-mail inscricaoselecaosamu.espvs@gmail.com, obrigatoriamente entre 8h e 17h. Não serão avaliados os e-mails enviados fora do horário estabelecido. A seleção será composta por 2 etapas: avaliação curricular e entrevista individual.

A aprovação e a classificação na seleção não assegura aos candidatos à contratação, somente a expectativa de serem contratados. Os candidatos poderão ser convocados quando necessário, caso venham a surgir vagas dentro do prazo de validade da seleção. A contratação acontecerá por meio de contrato administrativo, por tempo determinado de até 12 meses, podendo ser prorrogado por período não superior a 12 meses, a critério da administração pública.

Cronograma

Dias 17 e 18 de abril - Inscrições
Dia 19 - Divulgação das inscrições deferidas
Dia 20 - Interposição de recursos
Dia 21 - Resultado dos recursos
Dia 22 e 23 - Avaliação curricular
Dia 24 - Resultado da avaliação
Dia 25 - Interposição dos recursos
Dia 26 - Resultado dos recursos e da primeira etapa do processo seletivo
Dia 27 - Convocação para a segunda etapa
Dia 29 e 30 - Entrevistas
1º de maio - Resultado da segunda etapa
Dia 2 - Interposição de recursos
Dia 3 - Resultado final

Edital AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More