SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 6 de setembro de 2020

Bolsonaro chama prefeitos e governadores que impuseram quarentena de "ditadores nanicos"

Durante inspeção das obras da pista do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro criticou as medidas de prefeitos e governadores contra o coronavírus, chamando de “projetos ditadores nanicos que apareceram pelo Brasil afora”.

Bolsonaro afirmou que foi chamado de ditador, mas que “alguns governadores fecharam rodovias federais, como o Pará, e tiraram o poder de eu resolver as questões como eu achava que deveria – disse.

O chefe do executivo criticou os governantes que não priorizaram a economia.

“Aquele pessoal que dizia no passado, que não era eu, ‘a economia recupera depois’, está na hora de botar a cabeça pra fora e dizer como é que se recupera rapidamente a economia. Sempre falei que era vida e economia. Fui muito criticado. Mas não posso pensar de forma imediata, tenho que pensar lá na frente”, defendeu.

(R. Curitiba)

7 comentários:

e tá errado? cadê os sabidões que são "doutores em economia e saúde" agora que o arroz e quase todos os itens da cesta básica estão bem caros? no Brasil agora é assim: basta o presidente citar um assunto que aparece milhões e milhões de doutores de internete (google=pai dos burros) dando pitaco em tudo.

Se esse presidente louco resolvesse as questões como ele queria, do jeito que ele achava que era certo negando a ciência e a medicina, hoje estaríamos com 1 milhão de mortos.

Desde o início que o presidente tá certo, tanto é que o povo tá caindo na real agora.

O prefeito de Sobral se enquadra perfeitamente nessa definição.Fracassou em tudo, só não em prejudicar o cidadão.

BOLSONARO tem razão viu....
PREFEITOS e governadores de merda destruíram o trabalho e os comerciantes... E ainda desviaram o dinheiro da saúde.... E esconderam o remédio ...
BOLSONARO sempre teve razão....
BOLSONARO 2022 e os comedores de mortadela podem continuar chorando...

E o anônimo do comentário das 14:58 é um babão fulerage... E jumento do prefeito do curral eleitoral de Sobral... Acorda jegue...
BOLSONARO tem razão

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More