SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 20 de setembro de 2020

Homem forja prisão e finge estar com perna quebrada para entrar em presídio com celulares dentro de gesso

Um homem de 18 anos foi flagrado por agentes da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP), na madrugada desta sexta-feira (18), tentando entrar na unidade com seis celulares escondidos dentro de uma proteção de gesso que carregava na perna direita. O jovem teria forjado a prisão e ainda simulado uma fratura na perna para contrabandear os aparelhos.

Os celulares foram encontrados no momento que estava sendo feito o processo de recolhimento do preso. Os policiais penais desconfiaram do padrão de engessamento feito na perna do suspeito, que tinha sido preso horas antes por porte ilegal de arma de fogo.

Durante a revista foram encontrados seis aparelhos celulares escondidos no gesso. O jovem contou aos agentes que estava contrabandeando os aparelhos para pagar uma dívida de drogas que contraiu com uma facção criminosa.
Ele afirmou ainda ter forjado sua prisão, em parceria com um homem que tinha saído da CPP há pouco tempo. O objetivo deles era levar os celulares para o Pavilhão A da unidade.

Após o flagrante o suspeito voltou a ser levado para a delegacia da Polícia Civil, onde os aparelhos e carregadores foram entregues e um boletim de ocorrência registrado. Depois, retornou para a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanece preso.

Fonte: G1/TO

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More