SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Presidente Bolsonaro em Sobral!

Informação vinda de Brasília dando conta de que, no dia 10 de outubro, estará em Sobral/CE o presidente Jair Messias Bolsonaro e sua equipe. Jair Bolsonaro fará parte de um evento que será promovido pelo Dr. Oscar Rodrigues, pré-candidato a prefeito.

Fonte: Sobral Plural News / Carlos Alves Pimentel

15 comentários:

SEJA BEM VINDO MEU PRESIDEENNTE

Largo tudo e vou ver meu presidente!

Eita os FG vão ter que engolir

Eu achando q o Ciro vai mandar prender o Bolsonaro. será que os fgs vão deixar entrar na cidade. Acho q lokdal vai voltar nesse dia

Rapaz o Oscar já tinha meu voto por questão de opção, mais agora sabendo que ele esta com Bolsonaro, agora é que eu voto mesmo!

Seja bem vindo presidente estarei esperando

Não vai fazer diferença alguma kkkk

Vai ser uma multidão pra ver de perto o presidente que é o terror dos corruptos!! Os FGs vão ter de ficar quietinhos só assistindo no quintal deles kkkkk

Tomara que ele traga o ministro do Meio ambiente, para dar uma voltinha nas áreas de preservação ambiental da Merouca.
Tomara que traga também a ministra dos direitos humanos .

O orgulho de ser brasileiro voltou depois que Bolsonaro foi eleito. Tenho orgulho de ser brasileiro. Seja bem vindo presidente Bolsonaro em nossa cidade. Sou professor e amo muito o senhor. A mudança em nossa cidade é necessária para o bem da democracia, se continuar os Gomes, a cidade tornará uma ditadura. Votarei no Dr.Oscar Rodrigues, dia 15 de Novembro, votarei 15. Nossa bandeira é Deus, pátria, família, liberdade e conservadorismo.

Serás bem recebido meu presidente. Parabéns por estar fazendo um bom trabalho no país. Sobral te ama, presidente Bolsonaro����. Quem quiser saber de todas as informações do presidente se inscreva no canal Foco do Brasil no youtube,é muito bom.

Que fantastico, Deus abençoe esse dia! Vai ser lindo.

Venha e acabe com a bandidagem como prometeu na candidatura. Kkkkk

A segurança de sobral tá nas mãos do governo do estado junto com o prefeito.

rebolar um saco de mijo nos peito dele...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More