SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Maria do Rosário: “Não há presidente no país! vivemos nosso pior momento!”

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), foi até as suas redes sociais para comentar sobre o assalto à bancos em Criciúma, ocorrido na madrugada desta terça-feira (01), onde uma quadrilha aterrorizou a cidade catarinense.

Através de suas redes sociais, a parlamentar petista aproveitou o ensejo para alfinetar o governo federal comandado pelo presidente Jair Bolsonaro, e além de também provocar o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

5 comentários:

essa senhora não se tocou que esse fingimento não cola mais ,que esses indivíduos são seus pupilos dos direitos dos MANOS!

E o Bolsonaro agora é para correr atrás de bandido nas ruas???...isso é tarefa da polícia, que foi totalmente despreparada no governo do PT, teu partido, jumenta batizada...

Então se o Bolsonaro não é pra correr atrás de bandido nas ruas então porque todo crime que acontece aqui em Sobral o povo diz que a culpa é do prefeito? O Bolsonaro foi que prometeu acabar com o crime organizando na campanha dele!

Ela quis dizer que não existe presidente corrupto no país e que o PT vive o pior momento, pois a roubalheira tá acabando!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More