SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

“Tirar Bolsonaro é questão de vida ou morte!”, diz Zé Dirceu

Em meio à pandemia de coronavírus, o petista José Dirceu defende a tese do impeachment imediato do governo Bolsonaro.

Em entrevista, nesta segunda-feira (18), Dirceu disse que a urgência nacional deste momento é a saída de Jair Bolsonaro da presidência do país.

Zé Dirceu dá o tom para que o PT, partidos aliados e movimentos satélites invistam pesadamente no impedimento de Bolsonaro

O ex-guerrilheiro e ex-ministro de Lula disse que a principal “tarefa” do PT é retirar Bolsonaro do poder:

“Vivemos uma conjuntura agora que nossa principal tarefa é tirar o Bolsonaro da frente, se for isso mesmo de estarmos caminhando para uma tragédia nacional.”

O petista, condenado no Mensalão e no Petrolão também disse:

“O que vai mudar é a mobilização popular, porque temos o problema da pandemia. O papel nosso do PT é ser a vanguarda da luta pelo Fora Bolsonaro. É uma questão de vida ou morte para o país é tirar o Bolsonaro.”

(Folha da República)

4 comentários:

Ele como preso não deveria opinar publicamente sobre o assunto. Mas, concordo!

Triste do nosso país se não fosse o presidente que ai está, não quero nem pensar em pensar no PT no poder, Deus é maior!

ZE DISCEU TAR DOIDO PRA VALTAR PARA O PODER PRA ROBAR DINOVO OS POLITICOS DOIDOS PRA TIRAR O BALSANARIO PRA ROBAR TAMBEM FORA POLITICOS CORRUPTOS DEIXE O BALSANARIO TRABALHAR O HOMEM E BOM ESTE E A FAVOR DOS POBRI

esse não deveria ter saido da cadeia. E muitos políticos continuam tentando retirar bolsonaro. só que o povo não e mais bobo não.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More