SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

terça-feira, 25 de maio de 2021

Tarado sai de casa só para ejacular em mulheres dentro de ônibus e acaba espancado, em Manaus

Na noite de segunda-feira ( 24), um homem identificado com Paulo Fernando de Oliveira Filho, de idade não revelada, foi preso após ejacular em mulheres dentro da linha 448. O fato ocorreu na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo informações da equipe da 6ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), o homem estaria olhando fixamente para as suas vítimas, mas elas nem imaginavam que Paulo estaria se masturbando, só perceberam o ato criminoso quando ele ejaculou nas pernas das jovens.

Assim que as vítimas gritaram os outros passageiros que estavam dentro da linha 448, começaram a espancar Fernando que terminou sendo levado para um hospital, em seguida encaminhado para delegacia da Cidade Nova.

Paulo já teria sido detido pelo menos 3 vezes pelo mesmo crime e sempre volta as ruas após audiência de custódia. Ele foi autuado pelo crime de importunação sexual e ficará mais uma veza a disposição da justiça após os procedimentos na Central de Flagrantes da zona Norte.

(CM7)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More