SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 16 de junho de 2021

DENÚNCIA: O POSTO DE SAÚDE DO CENTRO DE SOBRAL ESTÁ SEM MÉDICO

"Olá boa noite! Quero chamar a atenção da secretária de saúde de Sobral e do Prefeito Ivo Gomes que há quase 1 mês está sem médico no Posto de Saúde do Centro. Muitas pessoas hipertensas, diabéticas e outras doenças graves que fazem tratamento na citada unidade de saúde e simplesmente de uma hora pra outra tiraram o médico e não deram satisfação nenhuma aos pacientes e muito menos deram previsão de quando vão colocar outro médico. Não podemos recorrer a outro posto de saúde porque só atendem as pessoas de suas áreas. Querem simplesmente transferir os pacientes para UPA só que acho eles não entendem que a UPA é para atendimentos de emergência e não para tratamento recorrente de saúde! Isso é uma falta de respeito muito grande com a população de Sobral! Queremos um médico URGENTE para unidade de Saúde do centro de Sobral! Por favor vocês do site sobral 24horas postem está reclamação! Parabenizo e agradeço muito a vocês pelo trabalho e desempenho nas informações e notícias!"

3 comentários:

Parabêns Ivo Gomes! Acho que tu deveria se preocupar um pouco menos com os problemas administrativos da santa casa e com essas tuas blitz tomando a moto do povo trabalhador que não puderam pagar licenciamento e nem ipva por conta da pandemia. Leva médico e remedio para os PSFs que é melhor!

PREFEITO A NASSA COMUNIDADE DO CENTRO PRECISA DE MEDICO
RESOLVA LOGO ESSE NOSSO PROBLEMA

Vcs acham mesmo que esses Ferreira Gomes tão preocupado com vcs ? Kkkkkkkkk eles tão preocupado é com o Bolsonaro e o Capitão Wagner em 2022!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More