SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

DENÚNCIA DO INTERNAUTA!

"Tem um bar no Salgado dos Machados que quando chega no final de semana tira o sossego dos moradores com som nas alturas, polícia civil e militar tem que investigar, não é normal um bar passar a noite com o som truando, os moradores sem conseguir dormir, nesse bar tem coisa ilícita, só pode!"

4 comentários:

Dá todo tipo de gente nesses bares, pois eles saem de Sobral que tem policiamento e vem para cá, vivemos amedrontados. Vai saber se esses frequentadores não estão com arma de fogo! Drogas!

Situação triste para os moradores, se pelo menos o dono desse bar respeitasse seus vizinhos deixando as músicas so para os que estão no bar, mas faz questão de perturbar o sossego alheio. Se chama a Polícia, Polícia chega, o bar diminui o volume do som, quando a Polícia sai o volume do som é aumentado com gosto. Sinceramente os vizinhos tem que fazer um boletim de ocorrência na delegacia civil, depois processa o "empresário do bar" por perturbar o sossego dos moradores que são idosos,crianças,trabalhadores.
Se querem beber,ouvir suas músicas, saibam que as pessoas que estão em suas casas estão querendo assistir a um filme,ler um livro, conversar com a família,dormir,mas infelizmente não conseguem porque o dono do bar e seus clientes estão se sentindo no direito de invadir o direito dos outros.

Já vivemos com tantos problemas que envolve desemprego, briga políticas,criminalidade ... e ainda aparece essas pessoas desalmadas para tirar o sossego dos outros, sem falar que de alguma forma está contribuindo para o aumento da violência, pois o álcool chama outras drogas que chama gente ruim.

Sábado passado quase teve morte nesse bar, começou uma briga,ainda bem que não aconteceu o pior.
Não respeitam pandemia ,não respeitam nada!
De onde esses "seres umanos" vieram?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More