SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 30 de janeiro de 2022

“Lula de 2022 é bem pior que o de 2002”, afirma Ciro Nogueira

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, afirmou em entrevista à rede de televisão CNN, neste sábado (29), que o “Lula de 2022 é bem pior que o de 2002”, e disse que estas “pessoas não podem voltar” ao governo.

Durante a conversa, Nogueira também defendeu o ministro da Economia, Paulo Guedes, e negou que o presidente Jair Bolsonaro tenha “tirado poder” do ministro. Para 2022, o ministro comentou que a inflação deve cair para a metade do que foi em 2021.

Sobre a intimação de depoimento de Bolsonaro à Polícia Federal (PF), por causa da divulgação, em uma live, de documentos de uma investigação sobre ataques ao sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Nogueira afirmou que esse tipo de situação não vem contribuir e “não é o momento de nós estarmos brigando”.

– Essas disputas não valem a pena e nós vamos superar, eu tenho certeza disso – destacou.

Nogueira prevê uma “eleição muito equilibrada”, porque, segundo ele, o jogo ainda não começou. Perguntado das chances do ex-juiz federal Sergio Moro nas urnas em 2022, Nogueira disse que ele é “um conflito ambulante” e foi uma aposta do governo Bolsonaro “que deu errado”.

*Com informações AE

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More