SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Galinha invade “área segura” do Pentágono e é capturada

Um caso curioso envolvendo a segurança nacional dos Estados Unidos foi registrado na última segunda-feira (31), quando uma galinha foi capturada após entrar na chamada “área segura” do Pentágono, edifício que abriga a sede do Departamento de Defesa americana. Após o fato, a Liga de Bem-Estar Animal de Arlington foi chamada para recolher a ave.

– Muito cedo esta manhã, esta galinha foi pega se esgueirando pela área de segurança do Pentágono (não estamos brincando) e nossos oficiais foram chamados para buscá-la. A Sgt Ballena a trouxe em segurança para o abrigo onde ela ficará até encontrarmos um novo lar para ela! Agora precisamos de um nome para ela – escreveu a instituição no post.

Nos comentários, alguns internautas sugeriram nomear a galinha de Ethel Rosenberg, a famosa americana presa e executada por espionar para a União Soviética na década de 1950. O jornal Military Times, especialista em notícias militares, também falou sobre o ocorrido envolvendo a ave e brincou com a possibilidade de ela ser espiã.

– Se perdeu tentando atravessar a rua? Ou é uma espiã em missão para roubar segredos de Estado? Ela, até o momento, mantém o bico fechado – brincou o veículo. (Pleno News)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More