SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 26 de abril de 2022

BIZARRO: Homem se assusta ao encontrar "dedo" em cerveja

Marcos Francisco de Jesus, de 47 anos, afirma ter encontrado um “dedo” em sua cerveja na última quarta-feira, 20. O caso aconteceu na Praia Grande, zona litorânea de São Paulo, e repercutiu nas redes sociais.

O homem se assustou após abrir sua bebida encomendada por um aplicativo de delivery. Na ocasião, Marcos afirma ter encontrado um objeto semelhante a um dedo dentro da sua garrafa de cerveja.

O marceneiro, que costuma comprar cerveja para seus momentos de lazer, comentou que ficou surpreso com o conteúdo dentro da garrafa. "Quando eu bati na garrafa o objeto balançava. Parecia ter o formato de um dedo. Tinha até uma unha", comentou para o Portal G1.

Segundo Marcos, o produto foi comprado no início do mês para consumir durante os dias seguintes. No momento da descoberta, ele pediu ao seu filho que postasse o ocorrido nas redes sociais para chamar atenção das marcas responsáveis pela comercialização e distribuição da bebida.

Em nota, a empresa de distribuição de bebidas Ambev e o aplicativo de entregas Zé Delivery afirmaram ter ciência do ocorrido e garantiram já ter acionado o marceneiro sobre o caso.

Marcos Francisco ainda revelou, que como forma de pedir desculpa pelo problema, a empresa Ambev enviou um fardo de cerveja novo para sua casa.

(O povo)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More