SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Enfrentamento à seca: Deputado Federal Moses Rodrigues garante 200 cisternas para os municípios de Granja e de Martinópole

Nesta quarta-feira (27), o Deputado Federal Moses Rodrigues informou que os municípios de Granja e de Martinópole, na Zona Norte do Estado, foram beneficiados com 200 cisternas de placa para serem instaladas nas comunidades rurais. Ao todo serão instaladas 2.300 cisternas em diversos municípios cearenses.
“A chegada das cisternas aos municípios faz parte de um trabalho de enfrentamento à seca no Estado do Ceará. Cada município receberá 100 cisternas. Esse trabalho começou há um tempo. Destinamos R$ 10 milhões em recursos para a instalação de 2.300 cisternas. Além disso, também garantimos R$ 1 milhão para a aquisição de tratores agrícolas”, destacou Moses Rodrigues.
Nessa etapa 19 municípios cearenses serão beneficiados. “Apesar do aporte hídrico devido as chuvas deste ano, a situação de algumas comunidades rurais ainda preocupa, por isso seguiremos trabalhando para amenizar a situação do homem do campo”, finalizou.

1 comentários:

Essas duas cidades ta pra virar mar de tanta água, mas que as cestas sejam bem distribuídas para pessoas carente de tudo nesses municípios

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More