SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Moto e objetos roubados são recuperados e suspeitos armados são presos em Sobral

Na manhã dessa quinta-feira (5), em Sobral-CE, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), apreendeu um revólver de calibre .38, um simulacro de arma de fogo, uma motocicleta com queixa de roubo e outros objetos roubados. O fato resultou na prisão de dois suspeitos.

Por volta de 09h30, a equipe policial recebeu informes de um roubo cometido por dois indivíduos armados, que teriam tomado a moto e os pertences da vítima.

Diligências foram iniciadas, durante as quais os militares do CPRAIO se depararam com os suspeitos e começaram um acompanhamento tático pela Rua Raimundo Nonato dos Santos.

Pouco depois, os raianos obtiveram êxito na interceptação do veículo e abordagem dos indivíduos, identificados como Marcos Anderson Sales Sousa, 27, e Carlos Eduardo Melo de Sousa, 20, que foram presos em flagrante.

Os dois suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Sobral, onde a dupla foi autuada conforme artigo 157 do Código Penal Brasileiro (roubo).

(ASCOM/PMCE)

1 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More