SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Ouça áudio vazado da briga entre Simone e Simaria no Ratinho; CONFIRA

Vazou o audio da discussão (também conhecido como barraco) entre Simone e Simaria, no programa do Ratinho. Segundo o site TV Pop, uma gravação do programa do Ratinho precisou ser interrompida após uma briga entre as irmãs. As cantoras foram convidadas da atração para cantar músicas do novo trabalho e acabaram discutindo instantes antes de interpretar o novo sucesso Amiga.

O site também teve acesso a um áudio em que mostra o desenrolar da situação. Instantes antes de iniciar a música, Simaria resolveu interromper a banda: “Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”.

3 comentários:

Tá na hora do povo brasileiro ser mais fã de si mesmo ao invés de ficar idolatrando e enriquecendo "artistas" de talentos duvidosos como essas citadas na matéria

a Simaria só vai ficar quieta quando ela pousar nua

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More