ANUNCIE AQUI NO SOBRAL 24 HORAS E EM NOSSAS REDES SOCIAIS

sábado, 30 de julho de 2022

Esta história dos irmãos gêmeos que foram devolvidos porque a mãe adotiva “não conseguia amá-los” é de cortar o coração

Esta história daquelas de cortar o coração, um casal que havia adotado dois irmãos gêmeos, resolveram devolvê-los ao orfanato alguns meses após levá-los para casa.

As crianças já estavam adaptadas à nova vida na companhia dos pais, quando a mulher identificada como Ali Sanders descobriu que estava grávida e foi então que mudou de ideia e ela e seu marido Michael resolveram devolver os irmãos gêmeos idênticos.

O casal resolveu partir para a adoção quando descobriram que eram inférteis os dois apresentavam problemas, como sempre sonharam em ser pais, Ali e Michael moradores da cidade e Staffordshire, na Inglaterra, receberam a autorização para adoção.

Entretanto, Ali afirmou que não tinha uma conexão de mãe com os gêmeos. Ela chegou a afirmar que houve momentos que desejava que as crianças não acordassem para que ela não tivesse que fingir ser uma boa mãe.

“Rezei para que eles não acordassem, porque isso significava que eu tinha que fingir que era uma boa mãe,” disse a mulher.

Quando chegou a notícia de que estava grávida Ali e Michael mal podiam acreditar, era o milagre que esperavam por muitos anos.

Embora Michael estivesse muito apegado aos gêmeos, ele resolveu questionar a esposa se algo havia mudado em relação à adoção e Ali disse que não teria condições de amar os filhos adotivos e nem mesmo de se dedicar a eles quando o filho biológico nascesse.

O casal não teve mais contato com os gêmeos e não há informações sobre como eles se sentiram após voltar para o orfanato.

(Minuto Info)

1 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More