SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

DENÚNCIA: A UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARÁU ESTÁ EM SITUAÇÃO PRECÁRIA

Estudantes denunciam a precariedade que se encontra a Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA.
"Anuncia aí, tem salas de aula na Universidade Estadual Vale do Acaraú que está difícil de assistir aulas. Um exemplo é a sala 51 no curso de filosofia pela noite. Ar condicionado não funciona, ventilador não funciona. Um calor infernal que tira a concentração do aluno e professor. Pedimos providências , é uma vergonha uma instituição pública tão importante está nessas condições precárias !"

5 comentários:

Só verdades. Descaso total. Seria bom um dia os senhores repórteres aparecer por lá, fazer uma reportagem a nível nacional, mostrar o descaso com os alunos da filosofia e outros cursos de Humanas. Arcondiconados antigos , ventiladores de teto antigos, não é querendo desmerecer os objetos antigos,mas sem manutenção não serve para nada. Estão lá, sem funcionar. Professor banhado de suor tentando transmitir conhecimentos e alunos com pedaços de papel sendo usados como leques. Triste situação.
Mais respeito pelos estudantes da filósofia!

Tá precária e já faz tempo

Estudei de 2006 a 2010 e nem ar condicionado tinha.

Pois é, as salas do curso de Administração todas com arcondiconado, cadeiras novas e acolchoadas, já no curso citado as cadeiras são da época de dom Pedro

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More