SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

COVARDIA: Membro de facção criminosa é preso após filmar e amarrar a própria mãe

Um jovem, não identificado, de 19 anos, foi preso nesta quinta-feira (15) por guarnições militares, em Codó, interior do Maranhão, suspeito de ter agredido fisicamente a própria mãe. A vítima teve os pés e as mãos amarrados.

Um vídeo chegou a circular nas redes sociais mostrando o ato de violência. A vítima aparece deitada no chão com os pés e as mãos amarrados e pedindo para ser solta. O suspeito também aparece nas imagens dizendo que teria brigado com a sua genitora devido um carrão de mão com carvão.

A Polícia Militar informou que a mãe e filho seriam usuários de droga, residem no povoado KM – 17, zona rural de Codó e discutem de forma frequente. Na quinta-feira, funcionários do hospital da cidade informaram aos militares que havia um paciente com marcas de faca na cabeça e nos braços.

Os militares ainda ficaram sabendo que o jovem foi esfaqueado por populares em razão de ter agredido fisicamente a própria mãe, no povoado KM-17.

A polícia também informou que o jovem até o começo da noite estava internado no hospital da cidade, mas, após receber alta médica, vai ser levado para a delegacia e responder pelo crime de violência doméstica.


Fonte: Portal CM7

3 comentários:

Esse país já era, não tem leis, não tem punição pra bandido que mata, assalta o trabalhador, vcs acham mesmo que esse lugar tem futuro?

A mãe não soube educar esse desgraçado! Os filhos começam muito cedo fazendo gracinhas e os pais não repreendem, acham lindo. O filho de 7 meses bate na cara da mãe e a mãezinha começa a rir, achar engraçado, então o filho cresce já achando que isso é normal agredir pai, mãe e.todos que aparecer na frente. Educar seus filhos e vigiar dia e noite é obrigação obrigação pais e responsáveis.

O problema é que hoje os pais não podem mais dá uma palmada no filho senão é agressão, tem até a lei da palmada que pune os pais que fizerem isso com os filhos, aí eles crescem assim mesmo sem freios morais

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More