ANUNCIE AQUI NO SOBRAL 24 HORAS E EM NOSSAS REDES SOCIAIS

sábado, 8 de outubro de 2022

Alerta: “Cristãos, falem de política hoje para poder falar de Deus amanhã”, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro pediu nesta sexta-feira (7) que cristãos “falem de política hoje para poder falar de Deus amanhã”. A declaração foi feita durante uma live nas redes sociais transmitida de Belém (PA), onde o chefe do Executivo nacional participou de um evento religioso.

Bolsonaro fez a afirmação após direcionar críticas a posicionamentos que atribuiu ao seu rival na disputa pela Presidência da República, o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Não queremos a volta dessas pessoas que tanto nos fizeram mal. Não queremos a legalização da maconha. Tentaram enfiar a ideologia de gênero. Tentaram enfiar o aborto. Não queremos o aborto. Tentaram levar coisas para a escola que seus pais não querem. Tentaram legalizar a maconha. São contra a legítima defesa. Vai acreditar nessas pessoas?”, afirmou Bolsonaro.

“Ele [Lula] falou há poucos dias que é a favor do aborto. Ele falou. Que as madames vão abortar em Paris, e o pobre, não. O cristão de verdade não aceita isso. O cristão que acha que ele [Lula] vai dar picanha para você, ele [Lula] não vai”, acrescentou o presidente.

Créditos: Portal R7

1 comentários:

Religião e poder sempre andaram de mãos dadas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More