SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 19 de novembro de 2022

Copa do Catar: jornalista tem carteira furtada durante transmissão ao vivo

A ação ocorreu na noite desta sexta-feira (18) em Doha, sede da estreia da Argentina na Copa do Mundo

A jornalista Dominique Metzger, da TN Sports, teve sua carteira furtada durante uma transmissão ao vivo direto do Qatar para a emissora argentina (assista abaixo).

A ação ocorreu na noite desta sexta-feira (18) em Doha, sede da estreia da seleção sul-americana na Copa do Mundo – a equipe encara a Arábia Saudita, dentro do estádio Lusail, na terça-feira (22).

“Bem, experiências do Qatar. Acabaram de roubar minha carteira quando estávamos fazendo a saída ao vivo. A polícia me mandou até aqui para fazer a denúncia”, iniciou Dominique em seu Instagram enquanto caminhava para uma sala.

“Eles asseguram que tudo está vigiado aqui e que vão encontrar a carteira, que tinha documentos, dinheiro, cartões… obviamente, [os documentos] são os que mais me preocupam, o resto não me importa.

Vamos ver o que acontece. São experiências que a gente não esperava viver e vive”, prosseguiu ela em sua rede social.

Pouco depois, a jornalista apareceu, já em uma delegacia, dentro de uma sala específica para mulheres. “Estamos dentro de uma estação da polícia. Eles me obrigaram a ir para um setor de espera só para mulheres porque tudo é dividido. Agora vem uma policial mulher, vamos ver o que ela me diz”

A reportagem entrou em contato com Dominique para saber o desfecho do caso. A nota será atualizada assim que houver retorno.

(Folhapress)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More