SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 19 de maio de 2023

UTILIDADE PÚBLICA - ADVOGADO ONLINE

Saiba quais são os seus direitos e como entrar em contato com advogados online através do Jusbrasil. 
Encontrar um advogado online tem sido o desejo de muitos brasileiros, segundo relatórios dos motores de busca. Todos os meses, mais de 100 mil pessoas entram em contato com profissionais do Direito no Jusbrasil.

Através do Diretório Online de Advogados, qualquer pessoa pode encontrar advogados especialistas online que saibam resolver o seu problema, estejam próximos a você e estejam interessados em atendê-lo. Essa é a missão do Jusbrasil, conectar pessoas à justiça.
 
Como encontrar um advogado online no Jusbrasil.
 
Dependendo da sua situação, existem várias maneiras de saber quais são os seus direitos e de encontrar um advogado que possa atender você.

Já sabe qual é o seu problema? Detalhe o seu caso passo a passo

Acessando o formulário Advogado Online, você pode escolher qual é o assunto jurídico do seu problema, responder a algumas perguntas básicas e enviar a sua mensagem automaticamente para advogados cadastrados na sua região e especialistas nesse tipo de situação.

Quais são os problemas mais comuns das pessoas que buscam um advogado online?  
 
Reclamação Trabalhista: demissão e rescisão de contrato de trabalho, gravidez e licença de maternidade, atraso no salário, desvio de função etc.
 
Direito de família: pensão alimentícia, guarda de filhos, divórcio e separação, disputas sobre heranças, etc.
 
Direito do consumidor: problemas com a compra e garantia de produtos, bancos cobrando valores indevidos, contas de água/luz/telefone/internet cobradas a mais, etc.

Quer ver a lista de advogados especialistas na sua região?

Através do Diretório de Advogados, você pode ver uma lista dos advogados e escritórios de advocacia cadastrados no Jusbrasil, por região e área de especialidade do Direito.

Em poucos minutos de busca, você pode encontrar um advogado com experiência no seu tipo de problema e entrar em contato diretamente com ele. Além de economizar tempo, com esta busca você pode conferir dados do advogado tais como especialidades, publicações e status de registro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Quer saber mais sobre o seu problema antes de procurar um advogado?

Uma das frentes em que o Jusbrasil trabalha para conectar as pessoas à justiça é ajudando a dar a todos entendimento sobre os seus direitos e deveres.

Todos os dias, os advogados cadastrados no Jusbrasil publicam artigos que resolvem as dúvidas mais comuns sobre determinados assuntos.

Tem um problema e quer saber quais são os seus direitos? Veja alguns dos artigos mais completos sobre problemas frequentes:
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More