SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 4 de abril de 2024

GRANJA E REGIÃO!!! OPERAÇÃO “CAPTUM” DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ JÁ PRENDEU 14 SUSPEITOS, APREENDEU VEÍCULOS E BLOQUEIOU VÁRIOS BENS

Em entrevista concedida às rádios Liberdade FM 90,3 (@autran93 e @miqueiasradio), Meio Norte FM 93,1 (Ari Santos), Portal Jijoca Jerionline, (@idomilsonmartins), dentre outros, o Delegado Alisson Gomes, chefe da DRACO - Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas, informou sobre o balanço parcial da 4ª fase da Operação Captum, deflagrada pela Polícia Civil do Ceará, na manhã desta quinta-feira, 04, em Granja, Camocim, Martinópole e toda região.

A operação tem como objetivo capturar pessoas suspeitas direta ou indiretamente de integrar facções criminosas, envolvimento com tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, comércio ilícito de armas de fogos, munições e acessórios. O objetivo é cumprir 19 mandados de prisão, 20 mandados de busca e apreensão, 19 bloqueios de contas judiciais, sequestro de veículos, sequestro e fechamento de 02 estabelecimentos comerciais que segundo as investigações serviam para lavar dinheiro oriundo das ações criminosas.

A operação ainda está em andamento, no entanto, já foram realizadas 14 prisões, 12 de suspeitos que estavam em liberdade, e 02 de suspeitos que já estavam recolhidos em unidades prisionais.

Com informações do portal Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More