Na manhã desta sexta-feira, um homicídio a bala ocorreu no distrito de Salgado dos Machados, na cidade de Sobral. Três entregadores de materiais de construção de um depósito se deslocaram para realizar uma entrega na região, quando foram abordados por indivíduos armados. Os criminosos colocaram os jovens de joelhos, liberaram dois deles e mantiveram o terceiro. Este último, identificado como José Taelhison Andrade da Costa, de 24 anos, foi assassinado com vários tiros e morreu no local.
Policiais civis e militares foram acionados e rapidamente se dirigiram ao local do crime para investigar e buscar mais informações que possam elucidar o caso, e assim fazerem coleta de evidências para obter depoimentos que possam levar à identificação e captura dos responsáveis pelo homicídio.
A vítima tinha passagem na polícia por posse irregular de arma de fogo.
Sobral registra 56 homicídios dolosos no corrente ano!
José Taelhison Andrade da Costa era natural de Miraíma, mas há muitos anos residia em Sobral. O corpo do jovem já se encontra no núcleo da Perícia Forense e após exames, deverá ser liberado para sepultamento.
Com informações do portal Fnews
6 comentários:
Brincadeira, Sobral está virando oque? Policiais frouxos e a bandidagem tomando conta.
Frouxo é teu orifício, anônimo. Os policiais não trabalham no legislativo. Polícia não é culpada pelo aumento da violência no Estado.
A culpa não é da polícia, e sim dos governantes
Sobral é berço de bandido, é por isso que eles pintam e bordam
E a justiça faz o L
A culpa é nossa, muitas vezes a gente tem um vizinho que vive no mundo do crime e é tratado pela vizinhança como camarada, "gente que não faz mal aos vizinhos". Denuncie de forma anônima aquele vizinho que tem ações suspeitas. Possui bens e dinheiro sem trabalhar... E cobre dos políticos segurança, saúde, empregos...
Postar um comentário
Comente esta matéria