SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Denarc investiga a origem do crack





A Delegacia de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Ceará está investigando a origem dos 8,3 quilos de crack apreendidos com uma mulher e dois homens no fim da tarde de anteontem, na Praia do Icaraí, em Caucaia.

A apreensão aconteceu durante uma operação da Denarc naquele Município no combate ao tráfico de drogas. A investigação já ocorria há um mês e resultou na prisão de Chirlene Oliveira Costa, conhecida como ´Shirley´, 32; Helan de Freitas Santos, 22 e Rafael Damasceno da Silva, 33.

Confissão
O trabalho da Polícia começou a partir de uma denúncia anônima que dava conta de que Chirlene continuava desenvolvendo as atividades ilícitas que antes eram praticadas pelo marido já falecido, o traficante Reginaldo Nascimento da Costa. "De acordo com o seu próprio depoimento, ela comprava cada quilo por R$9,5 mil e revendia, no ´atacado´, por R$10,5 mil", disse o delegado Pedro Viana, titular da Denarc.

Conforme o que foi descoberto pela Polícia Civil, a droga que a viúva do traficante Reginaldo estava vendendo tinha vindo do Estado do Pernambuco.

"A investigação, agora, visa chegar àqueles de quem ela comprava a droga a para quem era repassada. Queremos desarticular toda a cadeia criminosa", destacou o titular da ´Narcóticos´. Além dos 8,3 quilos de crack divididos em oito ´tijolos´, foram apreendidos 1,2 quilos de um pó branco (possivelmente bicarbonato de sódio), quatro telefones celulares, uma balança, uma moto e uma máquina de contar dinheiro. Rafael Damasceno era caseiro de um sítio alugado por Chirlene, no Icaraí, onde era guardada a droga.

Fonte> DN 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More