SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 12 de junho de 2012

8 Roupas que homens adoram que mulheres usem.

1. Cinta liga
loading 


É algo que toda mulher deve ter, desperta um desejo nos homens que alguns chegam a quase pirar! Claro que existe no mundo alguns que não gostam, mas 98% gostam de mulheres usando cinta liga.
#FicaaDica


2. Calcinha com desenhos
loading 


Pois, este devia estar no topo da lista. Deve ser porque com uma calcinha com desenhos, por exemplo, da Hello Kitty, a mulher parece mais inocente, mais teen.
Experimente um dia esperar seu marido/namorado com uma calcinha assim e/ou uma camiseta ou um sutiã com desenhos também.


3. Babydoll
loading 






Babydoll também é algo indispensável, faz a mulher ficar com aspecto daquela dona de casa que faz de tudo pra agradar o marido, o que os homens adoram!


4. Corselet
loading 


Este é sem comentários, deixa a mulher mais gostosa, mais poderosa, com auto-estima lá em cima.


5. Lacinho na perna
loading 


É incrível como coisas pequenas, pequenos detalhes podem fazer toda a diferença. É o caso do lacinho de perna.
Pegue aquela mulher sem sal nem açúcar que não tem nada de muito sensual, agora põe um laço na perna dela, muda totalmente.
Não é algo que da pra explicar, apenas acontece!


6. Pijmainha
loading 


Sabe aquele pijama que você usava e que acha que ficou obsoleto... Pois é, ficou nada, podem perguntar pra muitos homens, de 10, pelo menos 7 vai dizer que acha muito sexy quando a mulher está usando um pijaminha.


7. Saia
loading 


Não tem muito o que dizer, apenas imagine o seguinte: Você está em casa com seu marido, vai pra cozinha fazer algo na pia, ele chega por trás, levanta a saia, poe tua calcinha um pouco de lado, tira a calça dele e começa a fazer amor com você incansavelmente.


8. Fantasias
loading 


Esta acho que não tem muito o que falar também, quase todo mundo gosta de uma boa fantasia. Homens gostam de fantasia de: Enfermeira, Bombeirinha, Policial Feminina e a clássica colegial.


É isso aí, espero que tenham gostado.


Fonte: http://www.alicinha.net/2012/06/8-roupas-que-homens-adoram-que-mulheres.html?zx=c92d06de74c8b63c

1 comentários:

Só o pijaminha que não concordei.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More